• Login (atualize a página se necessário)
Douglas Pego, Para Ver Vazia, 2009
Hélio Nunes, (Para que serve a pintura?) Para tapar um buraco na mesa onde tomo café com uma imagem temática, 2008
Alice Costa Souza, Interstício, 2009
Sávio Reale, s/t
Sávio Reale, Tapetes Pampulha (Coleção Pampulha)
Ines Linke e Louise Ganz, Percursos, 2007
Hélio Nunes, (Para que serve a pintura?) Para plantar feijões que não nascem, 2008
Hélio Nunes, Ainda dá para brincar de Malraux em 2008?
Maria Angélica Melendi, Altares de la Santa Muerte, México, DF
Lais Myrrha, Memorial do esquecimento (ação #2), 2002

Capa da Revista Lindonéia #3, Arte & Insurgência

Rosângela Rennó, Capa da Revista Lindonéia #3, Arte & Insurgência

Sobre a imagem de capa da edição número 3 da Revista Lindonéia:

Na série de Rosângela Rennó, Operação Aranhas/Arapongas/Arapucas (2014), 12 trípticos são formados a partir da associação de imagens realizadas por três fotógrafos diferentes, em épocas e eventos específicos. Doze fotografias foram realizadas por José Inácio Parente durante a Passeata dos Cem mil, no rio de Janeiro em 26 de junho de 1968. Rennó participa com doze imagens feitas durante o comício das Diretas Já em belo Horizonte, em 24 de fevereiro de 1984. As últimas doze foram realizadas pela Cia de Foto, durante o Movimento Passe Livre, em São Paulo nos dias 17 e 20 de junho de 2013. Cada foto foi recoberta por uma folha de papel de seda com relevo seco — usada no entrefolhamento de álbuns antigos — e associada a duas outras imagens, sendo cada uma de um evento diferente. Lentes de câmara e filtros, aderidos nas imagens, deixam entrever rostos na multidão.